sábado, 12 de novembro de 2011

a escolha foi tua.

e mais uma vez conseguiste desiludir-me mais do que ja tinhas desiludido, coisa que eu ja achava impossivel mas pelos vistos nao era! eu ja nem peço para mudares, ja nem peço para tentares ser alguem, ja nem peço para me respeitares, para ter consideraçao por mim e por td o que fiz por ti, eu apenas queria conseguir perceber como é que tu consegues fazer-me isto, como é que tu depois de tantas vezes me veres frustrada, mal e c/ aquelas lagrimas a correrem pelo meu rosto, ainda és capaz de me maguar, será mesmo por pensares que vou suportar muito mais?? enganei-me a teu respeito, sempre soube que tinhas duas caras mas afinal só existe mesmo uma, a outra foi imaginaçao, foi a vontade de ter alguem do meu lado que me amasse e fizesse de mim a rapariga mais feliz deste mundo, a vontade de fazer de ti uma melhor pessoa, fazer de ti um rapaz que soubesse o que é amar, queria ser eu a ensinar-te, queria ser especial na tua vida e principalmente unica mas pelos vistos é pedir muito e eu estou cansada, sabes? de tanto perdoar, de tanto acreditar, de tanto tentar confiar e de nada adiantar!

Sem comentários:

Enviar um comentário